Lançamento - Apto 02 Dormitórios c/ Suíte - Jurerê

Informações do imóvel

2 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
Ref. 2786

Lançamento - Apto 02 Dormitórios c/ Suíte - Jurerê

Lançamento!

Estar de férias é esquecer a rotina e fugir para um mundo só seu, em que o essencial é fazer o que combina com o seu estilo. É, ao amanhecer, olhar através da janela e deparar-se com belezas naturais admiráveis. E ainda, ter a diversão e a tranquilidade presentes em todos os momentos do seu dia.
Um espaço repleto de belezas que recebem o sorriso de quem passa por ali. Ar livre, conforto, praias e sossego são fundamentais em um lugar criado para oferecer satisfação.
Desfrutar de todas essas experiências é um privilégio, que, com o novo Residencial, você viverá o ano inteiro.

O empreendimento possui completa área de lazer com brinquedoteca, espaço fitness, business center, piscina infantil, piscina com raia semiolímpica, espaço gourmet, espaço jovem, pista de caminhada, pet place, playground, salão de festas, salão de festas infantil, sala de jogos, spa e sauna seca.

Jurerê Tradicional é um bairro nobre de Florianópolis, localizado no norte da Ilha de Santa Catarina, a 22,4 km do Centro. Reduto dos moradores mais antigos da região, possui uma agradável infraestrutura urbana, com vias largas e pavimentadas, escolas, posto de saúde, centro comunitário e igrejas, além de uma ampla área residencial. O comércio é bastante variado. Conta com uma grande unidade de rede de supermercados e diversos mercadinhos que vendem hortifrutigranjeiros produzidos na região. Ainda é possível encontrar posto de combustível no bairro, além de farmácias, padaria e comércio em geral. A rede de serviços também é bastante ampla, com salões de beleza, academias de ginástica, escola de mergulho, diversos consultórios e uma clínica médica. A Praia de Jurerê Tradicional é uma praia comprida, com aproximadamente 3,5 km de extensão. Suas águas calmas são muito procuradas. A faixa de areia varia conforme a época do ano, com maior largura no lado de Jurerê Internacional. Em toda orla existem bares e restaurantes, que servem petiscos e bebidas na areia. Jurerê Tradicional tem excelentes restaurantes de culinária regional com base em frutos do mar ou de gastronomia variada, indo de comida japonesa à carnes.

Previsão de entrega: 31/12/2020

Não perca esta oportunidade e entre em contato conosco!

Transação
Venda, Lançamento
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Florianópolis - SC
Bairro
Jurere
Área privativa
87,66 m² R$ 8.911,98/m²
Área total
153,80 m²


Mapa