Lote - 650 m² - Cacupé

Este imóvel foi vendido

Informações do imóvel

Ref. 3342

Lote - 650 m² - Cacupé

O Ponto de encontro entre você e o que a vida tem de melhor

Você que procura o máximo de qualidade de vida junto à natureza acaba de encontrar o lugar ideal para viver. Um condomínio fechado de 18 lotes com área entre 505 m² e 1.014 m² e bastante área verde próxima ao mar. É tudo que você precisa para viver com infraestrutura completa. Venha conhecer o empreendimento e surpreenda-se. A maior fonte de inspiração para a sua vida e a de sua família está aqui.

Condomínio fechado com área verde de 29.000 m²
Praça com equipamentos de lazer;
Rede coletora e de tratamento de esgoto;
Cabeamento de telefonia;
Cabeamento de TV a cabo;
Iluminação com rede elétrica por cabeamento subterrâneo;
Guarita com monitoramento 24 horas, 7 dias por semana;
Projeto paisagístico nas áreas comuns.

O endereço do paraíso na ilha

Um dos lugares mais bonitos de se viver. Assim é Cacupé, onde fica situado o empreendimento. Localizado na região Oeste da Ilha, distante apenas 12 km do Centro, o local é calmo e mantém a tradição açoriana, onde predomina a pesca artesanal e a criação de ostras. Mesmo distante dos grandes centros urbanos, Cacupé possui diversos bares e restaurantes e um dos visuais mais deslumbrantes da Ilha, com vista panorâmica da Beira-Mar e a ponte Hercílio Luz, principal cartão postal da cidade. Reserve o seu lote e seja vizinho da maior obra da natureza.

Do projeto à implementação, um altíssimo padrão de qualidade
Não é qualquer empreendimento que pode oferecer infraestrutura e beleza com condições tão vantajosas. Os encantos da natureza estão em plena harmonia com o projeto paisagístico, criado pelo escritório de arquitetura e paisagismo Jardins e Afins.

Compre seu lote e viva junto ao que que você sempre sonhou.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Terreno
Cidade
Florianópolis - SC
Bairro
Cacupé
Área total
624 m² R$ 1.440,71/m²


Mapa