Terreno com 1.878,032 m²- Capoeiras

Informações do imóvel

Ref. 3510

Terreno com 1.878,032 m²- Capoeiras

Terreno localizado em Capoeiras tendo frente com 43,00m fundo com 38,850m, lateral direita 45,790m e lateral esquerda 48,90m.
Com ótima localização, próximo a 20min do Centro de Florianópolis, próximo a mercados, lojas, entre outros comércios.

O bairro Capoeiras está localizado na parte continental de Florianópolis, sendo o maior e mais populoso bairro desta região, com mais de 18.000 habitantes. Capoeiras é um bairro que mescla área comercial e residencial. Seu comércio é dinâmico e variado, estando concentrado ao longo das vias principais, como a Avenida Ivo Silveira e as ruas Santos Saraiva e Prefeito Dib Cherem. Destacam-se nessa região a Loja Havan e os Hipermercados Angeloni e BIG, além de várias concessionárias e lojas de veículos.

As opções de diversão noturna são poucas, mas como Capoeiras está na região fronteiriça entre os municípios de Florianópolis e São José, sua população costuma frequentar as opções de bares e restaurantes disponíveis nos bairros Campinas e Kobrasol, assim como o Shopping Center Itaguaçu. As opções de hospedagem nesta região são reduzidas, sendo o Hotel Itaguaçu o único no bairro.

Recentemente, a Avenida Governador Ivo Silveira – um dos principais acessos à Ilha – foi reurbanizada, ganhando um elevado para evitar os engarrafamentos, comuns em horário de grande fluxo.

De cima do morro da Igreja de São João Batista e Santa Luzia é possível ter uma bela vista do bairro, emoldurado pelo mar da Baía Sul.

Valores podem sofrer alteração sem aviso prévio.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Área
Cidade
Florianópolis - SC
Bairro
Capoeiras
Área total
1.878,03 m² R$ 1.171,44/m²


Mapa