Vendo casa na Lagoa da Conceição com 04 dormitórios e suíte

Este imóvel foi vendido

Informações do imóvel

4 quartos
(sendo 1 suíte)
4 banh.
3 vagas
(sendo 2 cobertas)
Ref. 3642

Vendo casa na Lagoa da Conceição com 04 dormitórios e suíte

Venha morar no bairro mais charmoso de Florianópolis, a tão famosa Lagoa da Conceição, um dos locais mais cobiçados da Ilha. Trata-se de uma linda e confortável casa com 4 dormitórios, suíte, 3 vagas de garagem, sendo 2 cobertas. Amplas salas de estar e de jantar, com lavabo,cozinha americana . Espaço gourmet com churrasqueira e fogão à lenha, piscina. A casa possui pé direito alto, madeiramento nobre nos forros, aberturas e escada de acesso ao segundo piso, trazend
Localizada à 350 metros do centrinho da Lagoa da Conceição, próxima à restaurantes, casa noturnas, lojas, cafés, mercados, bancos, cartório, farmácias, praça, correio, terminal de ônibus, etc.
Localizado no centro geográfico da Ilha de Santa Catarina, entre os bairros do Rio Tavares, Itacorubi, Barra da Lagoa e Rio Vermelho, o bairro Lagoa da Conceição está distante a 11,7 km do Centro e a 25 minutos do Aeroporto Internacional Hercílio Luz. Ocupa uma área de 19,71 km² e possui uma população fixa superior a 30.000 habitantes, distribuída em localidades como o Centrinho, Canto dos Araças, Costa da Lagoa, Porto da Lagoa e Canto da Lagoa.
O bairro Lagoa da Conceição reúne praias, dunas, montanhas e a maior lagoa da Ilha. Por sua beleza singular, tornou-se o ponto turístico natural mais conhecido da cidade.
Seja no ar, na terra ou na água, quando se fala na prática de esportes em contato com a natureza, a região da Lagoa da Conceição é o lugar. Se tem vento soprando dos quadrantes norte, leste ou sul, é comum encontrar praticantes de windsurf, vela, kitesurf e voo livre. Nas praias vizinhas, não importa a temperatura, sempre tem surfista na água. Nas dunas, entre a Lagoa da Conceição e a Praia da Joaquina, sempre tem gente dropando no sandboard. Mas, se você quer algo mais calmo e contemplativo, existem várias trilhas para os passeios ecológicos e de mountain bike.
Com a grande circulação de turistas e moradores, o comércio no bairro é forte. Um dos principais pontos é o Shopping Via Lagoa, que conta com cerca de dez lojas e uma pequena praça de alimentação. No centrinho, pode-se encontrar de tudo, desde mercados, farmácias e padarias a surf shops e lojas de decoração.

Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Florianópolis - SC
Bairro
Lagoa da Conceição
Lavabos
1
Área privativa
220 m²
Área total
371 m²
Idade do imóvel
27 anos (1997)
Estuda permuta
Sim


Mapa