(48) 99638-0910(48) 99622-4888(48) 3371-0536

Casa 5 dorm/3 Suítes no Campeche Florianópolis

Venda
R$ 880.000,00

Informações do imóvel

Tipo de imóvel Casa
Código 3687
Endereço Avenida Campeche
Bairro Campeche
Cidade Florianópolis
Transação Venda
Finalidade Residencial
Dormitórios 5
Sendo suítes 3
Banheiros 4
Lavabos 1
Vagas descobertas 4
Vagas cobertas 2
Área privativa 350 m²
Metragem 850

Descrição

Excelente casa no Campeche, a poucos metros da praia e avenida Pequeno Príncipe, ótima localização e melhor custo benefício da região, contendo 05 dormitórios, sendo 03 suítes, hidromassagem, lavabo, living, sala de estar, cozinha ampla, varandas, área gourmet, piscina, área de serviço, banheiro social, vaga coberta para 02 carros, cabendo até 5 carros.
Casa em excelente estado de conservação.
Terreno amplo, e localizado na parte mais nobre do Campeche, há aproximadamente 100 metros do mar.
Estuda-se propostas.

Um pouco do Bairro Campeche , o bairro de maior valorização na Ilha, a bola da vez.

Localizado no Sul da Ilha, o Campeche é o bairro com maior potencial de crescimento e valorização de Florianópolis, pois está localizado na maior planície da Ilha, entre a Armação do Pântano do Sul e o Rio Tavares.
Motivos para se morar no Campeche:
Praia mais próxima do Centro
O Campeche está localizado à cerca de 12km do centro de Florianópolis, ideal para quem busca qualidade de vida por meio da prática de esportes e contato com a natureza sem abrir mão das facilidades urbanas.
PACUCA
Antigo campo de aviação no Campeche, o Parque Cultural do Campeche é uma área com vegetação exuberante destinada à comunidade para atividades culturais, sociais, e recreativas, com horta comunitária, espaço Kids, campo de rugby, futebol e práticas de esportes.
Lagoa da Chica
Tombada como patrimônio natural e paisagístico, a Lagoa da Chica agora revitalizada, é mais um espaço de lazer para a comunidade do Sul da Ilha, local de esportes e recreação, deck prolongado, parquinho para as crianças, trilha que quase dá a volta na lagoa e acesso à praia com acessibilidade para cadeirantes, além da paisagem incrível.
Av. Pequeno Príncipe
Principal Avenida do Campeche, a Pequeno Príncipe conta com serviços de fácil acesso, como padaria, cafés, restaurantes, supermercado, farmácia e banco.
Forte atuação da Associação dos Moradores - AMOCAM
Uma associação de moradores atuante e sempre presente nos debates pela comunidade, buscando contribuir constantemente para a melhor qualidade de vida daqueles que escolheram residir no Campeche. A AMOCAM tem participação na criação do Pacuca - Parque Cultural do Campeche, e demonstra dedicação e trabalho para obter junto com a comunidade e voluntariado, o melhor resultado para a horta comunitária do PACUCA, outra iniciativa da comunidade que mostra que a união entre a comunidade, conselho comunitário e poder público de forma voluntária pode dar certo.
Ótimas opções de praias: Novo Campeche, Riozinho, Campeche e Lomba do Sabão.
Algumas das praias mais belas de Florianópolis. A Praia do Campeche é um dos principais atrativos do bairro, conta com uma extensa praia, ondas fortes e águas frias, atraindo um grande número de banhistas em busca dessas condições para a prática do surf e do kitesurt.
Sem esquecer da Ilha do Campeche, localizada logo em frente à Praia do Campeche, a Ilha é popularmente conhecida como o Caribe Brasileiro, por suas águas calmas e cristalinas. Além de aproveitar a praia, a Ilha oferece 6 opções de trilhas que podem ser realizadas com um monitor ambiental.
O trecho da praia do Campeche conhecido como Riozinho começou a se destacar como o novo ponto de encontro dos jovens e esportista no Sul da Ilha, principalmente dos adeptos de esportes como o kitesurf. A área dispõe de alguns bares e de um espaço para shows, tendo recebido nomes importantes da música ao longo dos últimos anos.
Bairro que respeita as tradições - comunidade pesqueira.
O Campeche é uma das poucas comunidades onde a pesca artesanal ainda é praticada.
Trilhas - Morro do Lampião
Entre as trilhas do Campeche, o caminho do Morro do Lampião é famoso pela vista panorâmica mais previlegiada do Sul da Ilha. A trilha leva esse nome por conta das luzes que eram acesas ali para auxiliar os aviões que pousavam no campo da Sociêté Latécoère, primeiro aeroporto internacional do sul do Brasil.
A subida é árdua, mas a vista a partir da conhecida Pedra do Urubu compensa. Durante a subida já é possível apreciar a Lagoinha Pequena, Joaquina de Lagoa da Conceição. Seguindo ao topo da pedra, encontra-se a vista para o Campeche, Rio Tavares, Carianos, Costeira e Saco dos Limões.

Preço sujeito a alteração sem aviso prévio.






Mapa