Apartamento com vista Linda para a Beira Mar Norte
Informações do imóvel
Apartamento com vista Linda para a Beira Mar Norte
APARTAMENTO A VENDA NA BEIRA MAR com belíssima vista, com 226,56m² de área privativa, conta com 4 dormitórios sendo 1 suíte e 1 escritório, closet, lavabo e banheiro social, cozinha, despensa e área de serviço, ampla sala de estar e jantar, área de serviço, dependência completa e 2 vagas de garagem.
Apartamento parcialmente mobiliado e com Ar condicionado tipo Split em 4 ambientes.
Condomínio com aquecimento central, churrasqueira coletiva, elevador, estacionamento, interfone, piscina, portaria 24hs e salão de festas.
Contornando a Baía Norte e oferecendo vista para a região Continental, a Avenida Beira-Mar é margeada por prédios luxuosos, grandes hotéis, comércios dos mais diversos tipos e importantes instituições públicas destaque também para o CIC (Centro Integrado de Cultural), tornando-se assim uma das áreas mais valorizadas e seguras de Florianópolis. Com 7 quilômetros de extensão, é a principal via de ligação entre as praias do norte, as praias do leste e o centro da Ilha de Santa Catarina. É ainda a região da Cidade mais propícia para aqueles que querem se divertir e praticar exercícios ao ar-livre, com calçadão para corrida e caminhada, praças e uma extensa ciclovia.
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Veja também
Clique aqui e encomende seu imóvel