Oportunidade Casa com 5 dormitórios 200 m² com árvores frutíferas

Casa Cód. 4411
Jardim Cidade de Florianopolis, São José - SC

Esta casa está situada no Bairro Jardim Cidade de Florianópolis, em São José- SC, excelente para uso residencial ou comercial. No piso inferior, possui na entrada da casa um guarda corpo em ferro para dividir os ambientes, a casa tem 1 sala de estar com lareira para aquecer nos dias frios e 1 sala de jantar com armário de apoio abaixo das escadas, para armazenar louças ou objetos em geral trazendo praticidade. Sem contar que possui um belíssimo piano, que pode ser negociado na compra da casa, pois o mesmo não está incluso no valor do imóvel. O guarda corpo das escadas é feito de ferro todo trabalhado deixando a escada mais charmosa e sendo um destaque no ambiente. Os degraus da escada são feitos em mármore. A casa possui 1 lavabo, 1 cozinha ampla com armários planejados, 1 lavanderia separada e 1 quarto que serve de depósito. No piso superior, o imóvel possui 5 dormitórios, sendo o master com 1 suíte com banheira , armários planejados, uma cama de casal e uma charmosa sacada. Um dos dormitórios está sendo usado como escritório, também possui uma linda sacada. Os outros dois dormitórios possuem armários e camas. Só um possui um armário e sem cama. São 3 dormitórios voltados para a frente e 2 voltados para os fundos o imóvel. na parte superior possui um banheiro social. Tem uma garagem principal coberta junto a casa, para 2 carros e 1 vaga auxiliar coberta em frente a casa. Mas cabem mais carros no pátio, mas ficariam descobertos. No pátio da frente possui uma árvore com lindas orquídeas, cactos e bromélias no seu tronco e galhos, deixando-a mais bela e fora a sombra maravilhosa para aproveitar nos dias quentes acrescentando um banco para apreciar o canto dos pássaros e a natureza. Para quem gosta de paisagismo, a casa possui também, um quintal amplo com várias árvores frutíferas já dando frutos ( 2 acerolas, jabuticaba, goiaba vermelha, mamão, ameixa preta, bergamota, araçá, palmito e uma malha de citronela) e ainda tem espaço para colocar uma piscina, fazer uma horta, enfim, muitas coisas que o tamanho o pátio pode proporcionar. Qualquer dúvida ou se quiser agendar uma visita conforme sua disponibilidade, entre em contato conosco, será um prazer ajudar.

212 m²
5 quartos
1 banh.

Vendo casa com 5 dormitórios em excelente localização em Barreiros!

Casa Cód. 4141
Barreiros, São José - SC

Imagine morar em uma região estratégica, próxima a tudo que você precisa, com segurança, comodidade e grande potencial de valorização. Esta propriedade conta com a residência principal de 3 dormitórios, incluindo 1 suíte completa e 1 demi-suíte, 2 salas amplas para conforto da família e cozinha integrada com armários planejados, perfeita para quem gosta de receber amigos e familiares. Área de serviço funcional, terraço espaçoso e garagem coberta para 3 veículos completam o imóvel. Nos fundos, uma casa independente com 2 dormitórios, banheiro social, cozinha com área de churrasqueira e sala, ideal para familiares, hóspedes ou renda extra com aluguel. O imóvel está semi-mobiliado, incluindo armários de cozinha, guarda-roupas em um dormitório e armários em todos os banheiros, oferecendo praticidade desde o primeiro dia. Situado em Barreiros, um bairro que combina tranquilidade, infraestrutura completa e valorização contínua, o imóvel fica próximo ao Shopping Itaguaçu, Hospital Unimed, Faculdade Estácio de Sá, Colégio Energia, Colégio Elisa Andreoli e a apenas 5 minutos do Kobrasol, um dos polos comerciais e residenciais mais valorizados da região. Esta é a oportunidade perfeita para quem busca conforto, qualidade de vida e um investimento seguro em uma das áreas mais promissoras de Barreiros. Agende sua visita e descubra seu novo lar.

140 m²
5 quartos
3 banh.
3 vagas

Excelente Casa no Centro Histórico de São José

Casa Cód. 4005
Centro, São José - SC

Casa no centro histórico de São José, recém reformada, Conta com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, Sala de estar e jantar, cozinha com móveis planejados, área de serviços, espaço com churrasqueira, 2 banheiros sociais. A casa possui filtro central de água, sistema de água pressurizada, sistema de monitoramento, ar condicionados nos quartos e sala. Mirante com vista para praia na praça, excelente localização, com vizinhança tranquila. Aceita PERMUTA.

220 m²
3 quartos
4 banh.

Vendo casa próximo ao Kobrasol com viabilidade para prédio

Casa Cód. 3853
Praia Comprida, São José - SC

Vendo casa em São José, próximo ao Kobrasol, com área medindo 832 m² em rua de grande circulação em São José, viabilidade para construção de edificação com 6 pavimentos. No terreno constam hoje, duas casas em alvenaria, sendo uma com 4 dormitórios sala, cozinha , 1 banheiro e 4 vagas cobertas. Outra casa conta com 2 dormitórios, sendo uma suíte, sala cozinha , 3 banheiros no total 2 vagas na garagem. Além das duas casas, o terreno conta também com uma sala comercial de esquina. Excelente oportunidade para investidores e incorporadores.