Notícias do mercado imobiliário

Sul da Ilha ganha a atenção das grandes empresas bem como do munícipio.

O Sul da Ilha, em especial podemos destacar o Campeche, em seu amplo crescimento e valorização imobiliária, começa a mostrar  um futuro próximo que nos espera. De um sonho de muitos , até então, de poder morar neste lugar paradisíaco, cercado de uma natureza exuberante, praias lindíssimas, águas limpas, agora vem se tornando a realidade de muitos.  A cada dia podemos observar uma crescente busca por grandes empresas , por áreas para que estas possam se instalar no Sul da Ilha. Muitos já puderam observar que em poucos meses já teremos no Campeche uma loja da Rede Fort Atacadista, e em breve mais uma loja Havan, e ouve-se comentários que bem próximo à Havan estão estudando o projeto do primeiro Shopping do Sul da Ilha.  
Mas não para aí, o município embora ainda um tanto acanhado, começa a entender, que urge a tomada de medidas que possam garantir infraestrutura, mobilidade, saneamento, segurança para que todo este crescimento e avanço maravilhoso, não venha  sofrer com o descaso politico  a que estamos sujeitos. Com certeza se  os nossos políticos, tiverem uma boa percepção e esforço, poderão colaborar para que o Sul da Ilha, possa viver uma transformação sem igual , e nunca  nomeada na história do nosso município, dentro dos próximos 05 anos.
Mas já vemos sinal de que os nossos governantes, políticos locais estão enxergando , sejam quais sejam suas intenções para esta realidade,  no entanto que A Prefeitura lançou edital para a Construção de uma Praça na Tapera,;que as Obras do Quartel do Corpo de Bombeiros que estava parada até pouco tempo, agora está em vias de ser acabada até o final do ano; que o Governo do Estado está trabalhando para liberar o primeiro trecho do novo acesso ao aeroporto e Sul da Ilha; que o novo posto de Saúde do Campeche fora entregue. 
Por fim, podemos dizer que este ainda é o melhor momento para quem deseja morar no Sul da Ilha, , apesar do crescimento e valorização imobiliária  visível, você ainda pode encontrar imóveis , casas, apartamentos e terrenos a preços bem interessantes. 

Ivan Oliveira Alebi

29/05/2018