
Imobiliária Ikaza
Apartamento - 3Dorm/Suite - Balenário Camboriú - SC
, 3 dormitórios, 3 suítes
Venda: R$ 2.603.178,42
Código: 2573




EndereçoAv. Brasil, nº 2501
Dormitórios3
Suítes3
Banheiros4
Vagas cobertas3
Área útil161,93m²
Área total349,00 m²
VendaR$ 2.603.178,42
- Aceita financiamento
É no coração da Avenida Brasil, que o empreendimento ganha destaque. O estilo e a originalidade da arquitetura se confundem com a paisagem e com as áreas de lazer do empreendimento. Uma deliciosa mistura de diversão e bem-estar. Apreciar esses encantos está a um passo da sua escolha. O residencial representa um marco arquitetônico em região central da cidade, na quadra do mar. O edifício foi concebido com alto padrão e uma série de diferenciais.
Apartamentos com 03 suítes (uma máster com closet e hidromassagem), ampla sala de estar e jantar, cozinha grill, área de serviço com banheiro, lavabo, rouparia, 03 vagas de garagem (4ª opcional), sacadas no living e na suíte máster, tubulação para água quente, infraestrutura para Ar Condicionado tipo “split’’, infraestrutura para automação residencial, medidor individual de água.
Condomínio com uma excelente área de lazer toda equipada, mobiliada e decorada (2.104 m²). Condomínio com alto padrão de acabamento, 2 elevadores sociais, (sendo 1 panorâmico) e 1 de serviço, vagas de garagem para visitantes, área de embarque e desembarque coberto, Circuito fechado de TV, Porteiro com leitor por biometria digital e senha, Gás central, Hidrômetro individual, box para artigos de praia. Com Com sala de jogos, salão de festas, piscina, cinema, lan house, academia, piscina, quadra poliesportiva, playground e brinquedoteca.
*Os valores podem sofrer alterações sem prévio aviso. Não perca mais tempo, Ligue agora mesmo e Agende uma visita!!!
Incorporação número R.04-99.412
EstágioPronto para morar
Data de lançamento0000-00-00
Data de entrega0000-00-00